Cartões de PVC Branco > Cartão c/ Tarja Magnética > *TMA2 Cartão Magnético PVC c/ Tarja ou Banda Magnética de Alta Coercividade Trilha 1,2,3 *100 unid

Compartilhe
Compartilhe o produto

Produto Indisponível!

DescriçãoCartão Magnético de Alta Coercividade:
O cartão magnético de alta coercividade é um cartão de plástico branco utilizado em  aplicações frequentes e que necessitam de vida longa, de formato retangular e que pode armazenar qualquer tipo de dados digitais, através de uma tarja preta (magnético), que se localiza no verso do cartão

Produzido segundo Norma da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas - NBR 10528.
Dimensões: 85,0 x 54,0 mm, 0,76 mm de espessura (30mil) CR-80, tamanho padrão de cartão de crédito.

Um cartão magnético tem a capacidade de armazenar cerca de uma centena de bytes de dados. Todos os dados do cartão são divididos em 3 faixas ou trilhas magnéticas no qual possuem diferentes densidades e codificações de bits conjuntos de caracteres: 
Trilha 1   :   76 caracteres alfanuméricos
Trilha 2   :   37 caracteres numéricos
Trilha 3   :  104 caracteres numéricos


Características Básicas:
O cartão magnético é o cartão mais difundido do mundo. Não requer baterias ou energia interna. Possui uma tecnologia simples e limitada se comparada aos Smart card (com chip) que possui tecnologia de ponta, com alta segurança (mais caro)

Quantidade
:
Embalagem com 100 unidades de cartão branco

Aplicações:
Pode ser utilizado largamente no setor bancário, financeiro, eventos, clubes, comercial e industrial. Serve para o controle de acesso, identificação, crédito, débito, transações bancárias e comerciais, ingressos a clubes, espetáculos, etc.

Variações do cartão magnético (vendido separadamente):
• com banda magnética de Baixa Coercividade¹ (300 Oe²).
• com banda magnética de Alta Coercividade¹ (2.750-4.000 Oe²).
• com chip de memória.
• com chip microprocessado
• híbridos: banda magnética + chip

Esclarecimentos: Alta Coercividade = High Coercivity = Hi-Co 
¹ Coercividade é a quantidade de corrente elétrica (polarização do campo magnético) com diferentes densidades (força) necessária para magnetizar (gravar) a tarja do cartão e a mesma ficar gravada após ser retirado a corrente elétrica.
Cartão magnético de alta coercividade são resistentes a danos causados por imas ou campos magnéticos, enquanto o de baixa coercividade podem ser danificados pelo contato de campo magnético mesmo que seja por um breve período de tempo. Exemplo de equipamentos que geram campo magnético: Imã, Geladeira, Televisão e outros.

² Oe= Öersted - Unidade de medida para intensidade de campo magnético. Originado do Professor e pesquisador de eletromagnetismo Hans Christian Öersted (1777-1851)


                            

Para maiores informações, por favor visite a página do fabricante .

Transf/Depósito - Banco 341 ITAU - GM
1
X
85,00
Transf/Depósito - Banco 033 SANTANDER - GM
1
X
85,00
Transf/Depósito - Banco 735 NEON - GM
1
X
85,00
Transf/Depósito - Banco 104 CEF - GM
1
X
85,00
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR